terça-feira, 18 de outubro de 2011

História que vem da cabeça


Foto com direitos reservados


Hei...
Ouço alguém a dizer:
- Acorda! Acorda! Acorda!
Ouço repetidas vezes essa palavra.

E de quem é a voz?
Penso, penso e penso
Mas nada ou ninguém vejo
Será o meu subconsciente?

É o que me ocorre de repente
Pela cabeça e sei lá que mais
É estranho e está mecanizado
Tudo por entre pensamentos.

Obrigação ou necessidade de fazer?
A resposta vagueia pelas ruas do cérebro
O certo é que acordo, começo e tento concluir
Ao passar obstáculos em busca de novos desafios.



2 comentários:

  1. Sim, ás vezes tambem me acontece o mesmo, mas a mim ou é a minha irma a dizer que o telemovel esta a tocar e tenho de ir para as aulas, ou ao fim de semana a minha mãe para a ajudar.
    Mas sim, é estranho ás vezes ( e ja me aconteceu) acordar varias vezes poucos minutos antes do despertador... O porquê nao sei...

    ResponderEliminar
  2. Um porquê que fica no ar como tantos outros... isto porque a vida é um enigma. Apesar das muitas descobertas, há sempre o que procurar, encontrar e investigar.

    ResponderEliminar

Nós