segunda-feira, 30 de maio de 2011

Janela, onde estás?

Janela s.f. 1 abertura na parede de um edifício ou num veículo, com um caixilho interior que suporta um vidro ou outro material transparente, e que serve para deixar entrar o ar e a luz; 2 INFOR. parte da superfície do ecrã do computador , geralmente de forma rectangular, destinada a mostrar uma aplicação ou um ficheiro; * deitar dinheiro pela janela fora - desperdiçar dinheiro.


Dicionário de Língua Portuguesa




Da 'minha' janela vejo uma luz encoberta



Olho, olho e olho mais uma vez. À minha frente tenho uma janela, que ora abre ora fecha. Uma visão e um mundo que encontro, miro e tento perceber. Afinal, o que vejo da minha janela?


Um dia paro e penso. Ocorre-me momentos de todo o tipo e género carregados de expectativas (in)conscientes. Nasci, cresci, vivi e vivo.


Aqui e agora, vivo com uma visão de um mundo diferente. As expectativas divagam e começam a perder-se. Algumas aguentam e continuam em mim.


Um objectivo tem de existir em 'nós'. Hoje, vejo uma luz encoberta, mas quem sabe amanhã a minha janela mostre outra visão.








Sem comentários:

Enviar um comentário

Nós